Na palestra veremos a importância de conhecer, desenhar, revisar, reprojetar, implementar e gerenciar os processos. É possível conhecer o impacto do desvio de um processo no dia a dia da empresa muito além daquele setor, mas também no caixa ou no DRE da organização. Da estratégia organizacional ao caixa, tudo passa por processos.

Daniel Rigon - Master Partner na Merithu Consultoria

Foi Consultor de Gestão na Falconi, Especialista em Gestão de Portfólio e Projetos e Gestão Pública. Foi secretário de Planejamento e Gestão de Porto Alegre e executivo responsável pela gestão do maior projeto de investimento cerâmico do Brasil pela Portobello SA.
Doutorando em Administração de Empresas, é Mestre em Gestão pela Unisinos e pelo IAE da Université de Poitiers (FR) e pós graduado em estratégia empresarial pela Escola de Administração de São Paulo. Possui certificado PMP (Project Management Professional) pelo PMI.
20 anos de experiência em consultorias e como executivo de empresas de setores de tecnologia da informação, cerâmico, automotivo, energia, administração pública etc, nas áreas estratégicas e de gestão de CAPEX, obtendo resultados sustentáveis por onde atuou. Foi presidente do Conselho de Administração da Carris e do Conselho Fiscal da Procempa e atualmente é membro do Conselho de Administração da Parceiros Voluntários.

Data

18/02 (Sexta-Feira)

Hora

Inicio as 19:00h

Local

Mind7 Coworking e Espaço Corporativo (Avenida Brasil, 1128, 2º Piso, Centro)

* CERTIFICAÇÃO: Certificado de presença (Carga horária – 2 hrs) 

Inscrição para o evento

Realização

Apoio

Merithu Consultoria

https://www.merithu.com.br/